Início Bahia Dois homicídios registrados em 2 horas em Ipiaú; uma vítima teve a cabeça esmagada

Dois homicídios registrados em 2 horas em Ipiaú; uma vítima teve a cabeça esmagada

Por Reginaldo Spínola

A cidade de Ipiaú registrou 2 homicídios violentos na noite desta terça-feira (05), num espaço de apenas 2 horas.

Um jovem de 21 anos foi vítima de um atentado dentro de sua residência, na noite desta terça-feira (05). Ele não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo dentro da ambulância do Samu. O corpo foi encaminhado para o necrotério do Hospital Geral de Ipiaú. A informação foi confirmada pela polícia.

Danilo Nogueira dos Santos, apelidado de “Dan”, foi atingido por três tiros (um na cabeça, outro no pescoço e outro na região da cintura) disparados por um homem que invadiu a sua casa na Rua do Cais. O criminoso fugiu em seguida na garupa de uma motocicleta de dados ignorados. A vítima foi encontrada caída no quintal da casa.

Segundo homicídio

Por volta das 22h, o corpo de um homem foi encontrado com requintes de crueldade numa área isolada da localidade conhecida como Horta Comunitária, bairro Santa Rita. A cabeça da vítima foi esmagada por uma pedra pesando cerca de 10 quilos. Outras pequenas rochas foram encontradas ao redor do corpo. Moradores das proximidades afirmaram que ouviram cerca de três disparos de arma de fogo.

A Polícia Militar foi acionada por populares e ao chegar ao local encontrou o corpo da vítima. Até a publicação dessa matéria, a polícia ainda não tinha a identificação do homem. O DPT de Jequié foi acionado para realizar a perícia no local e remover o corpo até o IML.

O fato dos dois homicídios em um pequeno espaço de tempo criou preocupação nos moradores da cidade. O último assassinato registrado no município tinha ocorrido há 25 dias, quando um jovem foi executado a tiros no bairro Santa Rita. Em tempo, 19 pessoas já foram vítimas de mortes violentas esse ano em Ipiaú, a maioria absoluta formada por jovens com envolvimento no mundo do crime, segundo afirmam as autoridades policiais. Os casos estão sendo investigados. (Giro Ipiaú)

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade