Início Bahia Jovem tem crânio esmagado, após atropelamento próximo ao Atacadão em Conquista

Jovem tem crânio esmagado, após atropelamento próximo ao Atacadão em Conquista

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Um grave acidente resultou da morte de um homem, nas primeiras horas da manhã deste sábado (9), no viaduto do Anel Viário de Vitória da Conquista, que cruza com a BR-116, próximo ao Atacadão.

A vítima foi identificada como sendo Wesley Saraiva, que estava sem camisa e acabou sendo colhido por um veículo, provavelmente caminhão o carreta, que não parou para prestar socorro. O corpo da vítima estava apenas de calças, sem camisa e teve o crânio esmagado, morrendo instantaneamente.

Equipes da 78ª, Via Bahia, PRF e DPT estiveram no local para registro de ocorrência, organização do tráfego e levantamento cadavérico. Corpo está no IML onde deve ser identificado.

Enquanto isso a Polícia Civil investiga as circunstâncias que levaram à morte do jovem. Hipótese de suicídio não está descartada até o momento. // Blog do Marcelo

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade