Início Bahia Polícia Civil prende suspeito de degolar mulher em Poções

Polícia Civil prende suspeito de degolar mulher em Poções

Por Reginaldo Spínola

O principal suspeito de matar Elma Silva, de 50 anos, foi preso pela Polícia Civil de Poções nesta segunda-feira. A mulher foi encontrada morta com uma perfuração no pescoço, feita por uma arma branca (faca), nas proximidades da pista de pouso, no lixão da cidade, na madrugada de domingo. Segundo informou a delegada Alessandra Márcia ao blog do Jeferson Almeida, na manhã desta segunda-feira (25) as investigações foram iniciadas e o autor do crime foi identificado como Romário Pedro, 23 anos.

Ele foi preso pela polícia em sua residência no povoado de Morrinhos. Romário confessou o crime e disse que tinha um caso amoroso com a vítima e que só cometeu o feminicídio por não aceitar o fim do relacionamento. O homicida confesso foi encaminhado para a delegacia, ficando assim a disposição da justiça.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade