Início Noticias Mato toma conta de ruas em Itambé

Mato toma conta de ruas em Itambé

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Andar pelas ruas da cidade de Itambé, se tornou comum ver em várias delas, o mato tomando conta e acumulando sujeira na via pública. Tem rua que o mato já invadiu a calçada, impedindo a passagem de pedestre.

Entre as inúmeras queixas referente a atuação da administração municipal, esse problema é o que mais chama à atenção, pois está visível a qualquer hora do dia ou da noite.

A pergunta mais frequente que se ouve nos quatro cantos da cidade é: “O que está acontecendo com Itambé?”

As diversas queixas diariamente sobre a má execução dos serviços públicos essenciais como a limpeza das ruas, já atravessaram fronteiras e estão sendo destaques em meios de comunicações nas cidades vizinhas a Itambé, como é o caso de programas de rádios nas cidades de Itapetinga e Itororó. Haja vista que os gastos com limpeza pública na gestão Eduardo Gama deu um salto de aproximadamente R$ 12.000,00 em 2016, para R$ 54.800,00 em 2017, somente com o recolhimento de lixo, produzido pela população.

A crise financeira dos municípios é constantemente apontada pela administração como motivo para a dificuldade na execução dos serviços, porém, levantamento dos recursos do FPM, FUNDEB e outras receitas, não apontam queda de arrecadação em relação ao ano de 2016, até o mês de setembro.

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade