Início Bahia Tiroteio termina com um morto e uma mulher baleada na perna em Itapetinga

Tiroteio termina com um morto e uma mulher baleada na perna em Itapetinga

Por Reginaldo Spínola

DIEGO

Por volta de 20:45hs deste domingo (08), uma intensa troca de tiros registrado no Bairro Vila Rosa, deixou o saldo de um morto e duas mulheres feridas.

Segundo informações preliminares, o jovem Diego de Souza Pereira, de 22 anos foi alvejado por vários disparos de arma de fogo e veio a óbito no local, após intensa troca de tiros. Os moradores ficaram assustados com tantos disparos, mais de 20 foram ouvidos.

A Polícia Civil (equipe da Delegacia Territorial de Itapetinga) esteve no Pronto Socorro do Hospital Cristo Redentor levantando informações acerca de duas mulheres que teriam sido  alvejadas nas pernas. No HCR a PC descobriu que apenas uma foi baleada no pé, a outra teve leves escoriações, após pular o muro tentando se abrigar.

Diego, que veio a óbito completaria 23 anos no próximo dia 16/10

O DPT de Itapetinga foi acionado para realizar perícia de local e remoção do corpo da vítima para o IML. // Informações: Blog do Tarugão – Itapetinga na Mídia

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade