Isac dos Santos Oliveira, 27 anos, natural de Planaltina/GO, foi encontrado morto por enforcamento com uma fita de lacre em um quarto onde se hospedava. Junto do corpo encontrava-se Kaelma de Souza, 21 anos, natural de Barreiras/BA, que apresentava sinais de asfixia seguida de enforcamento (também com uma fita de lacre), exames periciais e de necropsia serão conclusivos no caso. O fato aconteceu nesta quinta-feira (23), teria sido por volta das 13:00h em um motel da cidade, sendo descoberto às 19:00h.
Segundo informações apuradas, o casal teria chegado ao estabelecimento às 09:00h em um taxi. O último contato com funcionários aconteceu por volta das 13:00h, sendo que depois disso havia um absoluto silêncio por horas.
Foi seguido um protocolo discreto e seguro de abordagem e a Polícia Militar encontrou o cenário já descrito já por horas. Uma equipe do SAMU esteve no local e constatou o óbito.
RELACIONAMENTO:
Segundo parentes, Isac dos Santos era separado de seu primeiro casamento e estava por aproximadamente há dois anos relacionando-se com Kaelma, sendo que o relacionamento não andava bem, e após uma séria briga, se separaram.
Kaelma teria voltado para a casa de seus pais, e Isac em sua residência em São Desidério. Mesmo assim, segundo familiares, suspeita-se que o casal ainda mantinha encontros.
DESESPERO:
Segundo informações de familiares, Isac dos Santos não conseguia lidar com a ideia da separação, fato esse que o teria afetado seriamente, até com rompantes de desespero.
O caso a princípio assume a forma de crime passional, homicídio seguido de suicídio. A Polícia já iniciou as investigações.
Os corpos das vítimas foram conduzidos para o IML onde passará por exame de necropsia e após documentação legal, ser entregue aos familiares para o sepultamento. // Informações: Blog Braga
