Início Bahia Itororó: Estelionatário é preso tentando passar cheques sem fundos na cidade

Itororó: Estelionatário é preso tentando passar cheques sem fundos na cidade

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Foi autuado em flagrante pela Polícia Civil de Itororó, José Iedo Lima Santos, de 49 anos, natural da cidade de Santa Cruz da Vitória/Ba, Ele se passava por empresário do ramo de distribuidora de gás de cozinha e estava repassando vários cheques sem fundos para comerciantes da cidade.

Segundo informações, José Iedo informava as vitimas do golpe que abriria uma distribuidora de gás em Itororó e estava recebendo currículos, e, que posteriormente encaminhariam essas pessoas para a cidade de Vitória da Conquista para realizar exames médicos. Utilizando a conversa de abrir empresa na cidade, Iedo acabou enganando vários comerciantes, repassando a eles vários cheques sem fundos e cheques de terceiros.

Após denúncia, Kleber Silva, agente de Polícia Civil, que atua em Itororó realizou averiguações e autuou em flagrante o suspeito, que não ofereceu resistência.

José Iedo foi encaminhado para o Complexo Policial de Itapetinga onde permanece preso por estelionato. Outros crimes estão sendo investigados. // Informações do Blog Itororó Já

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade