Início Bahia Mulher morre em grave acidente na BR-415, próximo a Ibicaraí

Mulher morre em grave acidente na BR-415, próximo a Ibicaraí

Por Reginaldo Spínola

Um grave acidente na tarde desta sexta-feira (17), por volta das 12:30h, com um carro de passeio deixou uma vítima fatal na BR-415, próximo a cidade de Ibicaraí. De acordo com as primeiras informações, no carro havia duas pessoas, um homem e uma mulher, identificada até o momento pelo prenome Mara.

Segundo informações, o veículo – um Siena de cor branco, estava sendo conduzido por Mara, ela teria tentado fazer uma ultrapassagem, perdeu a direção e capotou, parando em uma cerca às margens da BR.

O corpo da mulher ficou pendurado na janela do veículo. Já o homem, que até o momento não foi identificado, sofreu apenas escoriações.

O Departamento de Polícia Técnica de Itabuna foi acionado e já está a caminho do local do acidente para fazer o levantamento cadavérico e investigar qual foi a causa do acidente. // Verdinho Itabuna

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade