Início Bahia Itapetinga: Jovem amarrado para morrer é salvo pela Guarda Municipal

Itapetinga: Jovem amarrado para morrer é salvo pela Guarda Municipal

Por Reginaldo Spínola

Graças a atuação da Guarda Civil Municipal de Itapetinga, na tarde de quinta-feira (18), um jovem de nome Mateus Oliveira da Silva, de aproximadamente 26 anos teve sua vida poupada.

A Guarda Civil Municipal foi acionada para atender a uma ocorrência nas imediações do Trevo Itapetinga/Macarani, em que um jovem apareceu no local amarrado pelas mãos e com mordaça de tecido na boca.

O rapaz estava aflito e estava com escoriações pelo corpo, mancha de sangue na camisa que estava usando, o qual  foi socorrido às pressas e velado ao Ponto Socorro da UPA 24 Horas.

A suspeita é que dois indivíduos a bordo de uma motocicleta de dados não informados, estavam a procura da vítima para executá-la, pois ao avistarem a VTR da GM empreenderam fuga em alta velocidade

O rapaz contou aos GMs que se encontrava nas imediações da UESB, quando quatro homens armados o obrigaram a entrar em veículo desconhecido, em seguida foi levado para um lugar deserto e espancado violentamente; que após uma sessão de tortura, a vítima fingiu ter morrido.

Pensando ter dado fim a vida do jovem, os agressores deixaram o local tomando rumo ignorado. Mateus (a vítima) conseguiu sair pulando até o posto de combustível, onde foi socorrido pela GCM de Itapetinga.

Mateus, é da cidade de Jequié e tem passagem pela polícia. Logo após o atendimento médico, a Guarnição da GCM – composta pelos GMs Caetano, Hércules Ferreira, Joabe Alves e Aparício Souza encaminhou a  vítima para a Delegacia Territorial de Itapetinga, onde será ouvido acerca do fato. // Itapetinga na Mídia

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade