Início Brasil Vídeo: Pai bêbado joga bebê de nove meses no chão e agride enteada de 8 anos e esposa

Vídeo: Pai bêbado joga bebê de nove meses no chão e agride enteada de 8 anos e esposa

Por Reginaldo Spínola

Um homem bêbado agrediu a esposa, o filho de 9 meses e a enteada, de 8 anos. O caso aconteceu em Londrina, no norte do Paraná, na última terça-feira (16).

Ao chegar em casa, o homem partiu para cima da família com chutes e socos. A enteada tentou retirar o bebê do colo do padrasto para evitar que ele o agredisse, mas o homem jogou a criança no chão e ela precisou ser atendida pelo Serviço Integrado de Atendimento a Trauma de Emergência (Siate) e foi encaminhada ao Hospital Universitário.

A menina conseguiu fugir das agressões e pediu ajuda aos vizinhos, que acionaram o resgate e a Polícia Militar. Assista ao vídeo:

Reincidente

Em dezembro, a família já havia sofrido agressões do homem e, na ocasião, novamente a enteada tentou retirar o bebê do colo. Os dois chegaram a cair no chão, mas não sofreram ferimentos. // Site Ric Mais

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade