Início Brasil Criança morre após ficar dentro do carro da família com calor de quase 40 graus

Criança morre após ficar dentro do carro da família com calor de quase 40 graus

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

A criança chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, porém, morreu no hospital. Foto: Arquivo pessoal

Um menino de um ano e nove meses morreu após ficar preso dentro do carro da família por aproximadamente uma hora em um calor de quase 40 graus, na tarde da última terça-feira (27), em Antonina, no litoral paranaense. A criança chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, porém, morreu no hospital.

A Polícia Militar (PM) acredita que o menino entrou no veículo sem que ninguém percebesse. Momentos antes, a equipe havia sido acionada por uma pessoa da família informando que a criança estava desaparecida no bairro Matarazzo.

Familiares contaram que já tinham procurado o menino por todos os lugares possíveis. Novas buscas foram feitas até que um familiar resolveu entrar no carro para procurar em lugares mais distantes e encontrou a criança desacordada, mas ainda com vida.

O menino estava dentro do carro fechado e fazia muito calor na região. A temperatura era de cerca de 33º C, mas a sensação térmica dentro do veículo era de quase 40ª C. // Com informações da Banda B

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade