Início Brasil Crueldade: Morador flagra homem queimando cachorro vivo

Crueldade: Morador flagra homem queimando cachorro vivo

Por Reginaldo Spínola

Na tarde da última terça-feira (13), um homem enquanto retornava para casa após um dia de trabalho, flagrou um indivíduo jogando um conteúdo inflamável contra um cachorro, em seguida o homem ateou fogo contra o animal. O fato lamentável aconteceu na cidade de Juara, no Mato Grosso.

“Uma cena lamentável, chocante, sem palavras para descrever o sentimento que senti naquele momento, tudo que fiz foi apagar imediatamente as chamas que estava tomando conta do corpo do cachorrinho que foi incendiado por uma pessoa sem coração”.

O criminoso após perceber que alguém viu seu gesto maldoso, entrou em sua camionete Hilux de cor preta e saiu em disparada tomando rumo ignorado deixando o animalzinho em chamas na rua.

O cachorro que aparenta ser da raça Pinscher mordeu as mãos do homem, mas, mesmo assim conseguiu apagar as chamas em seguida o animal adentrou o capim de um terreno baldio e sumiu, não se sabe se o cachorrinho sobreviveu.

O caso foi denunciado a Polícia Civil.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade