Início Brasil De propósito, motociclista derruba mulher de moto e tenta estupra-la em seguida; Veja vídeo

De propósito, motociclista derruba mulher de moto e tenta estupra-la em seguida; Veja vídeo

Por Reginaldo Spínola

Brasil – Um homem foi preso nessa terça-feira, 20, em Cuiabá, depois de atropelar uma mulher de propósito com uma motocicleta e tentar estuprá-la, em um matagal, no último sábado, 17. Parte da cena foi gravada por câmeras de segurança de um condomínio particular.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi levada para um matagal próximo ao local onde tinha sido atropelada e lá ela reagiu, mordendo o dedo polegar do criminoso.

O suspeito havia seguido a vítima de moto e a derrubou propositalmente no chão. Após a queda dela, o homem disse que ajudaria ela a se levantar, no entanto, a carregou à força para um matagal. Assista:

A vítima disse ter lutado com o homem e após morder o dedo dele conseguiu fugir. “Ele tentou tampar a minha boca, mas eu consegui morder o polegar dele com toda a força e fugi”, disse.

Depois de analisar as imagens e identificar a placa da motocicleta, a polícia localizou o endereço dele e foi até o local. À polícia, ele negou que tivesse tentado abusar sexualmente da mulher.

No entanto, o polegar dele ainda estava com marcas de mordida.

Ele foi conduzido pela polícia para a Central de Flagrantes do Bairro Planalto, e, segundo informações da PM, ele já tinha várias passagens pela polícia por violência doméstica.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade