Início Brasil Mistério: 60 aves são mortas e têm o coração arrancado

Mistério: 60 aves são mortas e têm o coração arrancado

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Uma situação misteriosa deixou os moradores do Bairro Alto, em Curitiba, bastante assustados. Sessenta aves foram encontradas mortas em um galinheiro.

Apenas duas galinhas ficaram vivas. As outras aves – entre gansos, patos e galinhas – tiveram o coração arrancado. O dono do galinheiro encontrou todos os animais mortos, com cortes precisos no peito, costas e pescoço. Além disso, nenhuma marca de sangue foi identificada em sinais de arrombamento no local.

“Não faço a mínima ideia do que pode ter acontecido. Nunca tinha visto uma coisa dessas. Se fossem duas, três galinhas, poderia dizer que era cachorro, mas foram muitas aves”, disse o dono do galinheiro, Sidnei dos Santos.

Outro aspecto da morte misteriosa é o fato de que nem Santos nem os vizinhos ouviram qualquer barulho que indicasse a presença de alguma pessoa no local. “Eles sempre faziam barulho quando tinha gente por perto”. // MassaNews

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade