Início Bahia Polícia recaptura um fugitivo da Delegacia de Macarani

Polícia recaptura um fugitivo da Delegacia de Macarani

Por Reginaldo Spínola

O elemento Paulo César Antunes dos Anjos, vulgo “Paulinho do Morro” foi um dos fugitivos do Complexo Policial de Macarani, fato ocorrido no início da tarde desta quinta-feira (08). Ele, que juntamente com outro elemento, conseguiu abrir um buraco na cela e fugir já foi recapturado, captura que foi facilitada por um grande azar do elemento.

Paulinho, ao tentar sair pelo buraco tomou uma queda e acabou fraturando uma perna. Não aguentado mais correr, ele se tornou presa fácil para os policiais que o pegaram e conduziram ao Hospital São Pedro. Após passar pelo médico, o fugitivo retornou para a custódia da justiça.

Paulinho do Morro está preso desde 19 julho de 2017, por tráfico de drogas, após ter sido apontado por duas adolescentes como proprietário de drogas, que elas estariam levando de Itapetinga para Macarani.

Os Policiais continuam em diligência visando recapturar o segundo fugitivo, Paulo César Cardoso, vulgo “Bagre”. // Informações: Revista Geral Bahia

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade