Um homem de 33 anos é suspeito de assassinar a própria esposa de 26 anos e a filha de 1 ano e 7 meses na noite de sexta-feira (20), em Leme (SP), segundo a Polícia Militar. Ele está foragido.
Segundo informações da PM, o crime aconteceu por volta de 23h30 na casa da família, na Rua Abilio Zanca, no Jardim Empyreo. Antônio Genilson Souza Soares, de 33 anos, esfaqueou e matou a esposa Nayara Fernanda da Silva Matos e a filha Lorena Sofia Souza.
O homem não aceitava o fim do relacionamento, segundo a mãe da vítima. Os outros três filhos do casal, que presenciaram o crime, não se feriram.
Uma vizinha da residência afirma que teria visto o homem na rua após o crime e que ele teria confessado o ataque. A mulher foi até a residência e encontrou os corpos das duas vítimas no chão e os outros filhos do casal chorando próximo à cena.
Mãe e filha chegaram a ser socorridas por vizinhos e pela PM até a Santa Casa, mas não resistiram e acabaram falecendo. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Limeira.
O homem fugiu após o crime e ainda não foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso. // Cidade On