Início Bahia Suspeito de ordenar morte da ex em Porto Seguro já havia compartilhado ameaça com munições: ‘Todas pra você’

Suspeito de ordenar morte da ex em Porto Seguro já havia compartilhado ameaça com munições: ‘Todas pra você’

Por Reginaldo Spínola

O jovem de 25 anos suspeito de ter ordenado a morte da ex-namorada no distrito de Trancoso, que pertence a Porto Seguro, no sul da Bahia, havia compartilhado uma foto com uma ameaça subliminar para a garota, cerca de dois anos antes do crime, quando eles ainda estavam juntos. A informação foi passada ao G1 pela Polícia Civil.

Na foto compartilhada pelo suspeito nas redes sociais, munições posicionadas ao lado de uma arma formam a frase “te amo”, e, em seguida, um bilhete completa: “mas se você me trair são todas pra você”. Na legenda, o jovem escreveu: “Kkk#ta lgda#”.

Segundo o delegado Sinézio Vieira Neto, titular de Porto Seguro, a imagem é um forte indício para a criminalização do suspeito, identificado apenas como Rafael. Conforme o delegado, as investigações levam a crer que o suspeito estava com ciúme da vítima, porque não aceitava o fim do relacionamento.

O casal se separou há cerca de um ano, quando o suspeito foi preso por tráfico de drogas. De acordo com a polícia, uma das linhas de investigação é que o jovem tenha ordenado o crime de dentro do Presídio de Eunápolis, onde ele cumpre pena em regime fechado.

Brisa Mares de Almeida, de 17 anos, foi atacada a tiros quando voltava para casa, após o trabalho, no dia 19 de abril. Ela estava com um mototaxista, que não foi ferido.

O caso está sob investigação. Familiares da vítima devem ser ouvidos na terça-feira (24). O suspeito também deve ser intimado, conforme o delegado.

O caso

Adolescente é executada em Porto Seguro e polícia apura se ex ordenou crime de dentro de presídio

 

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade