Início Bahia Vídeo: Casal protesta fazendo sexo na frente da Câmara Vereadores em Teixeira de Freitas

Vídeo: Casal protesta fazendo sexo na frente da Câmara Vereadores em Teixeira de Freitas

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Um casal gravou um vídeo onde aparece fazendo amor na frente da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, sul da Bahia. De acordo com o homem, que segura a câmera, o ato se trata de um protesto.

O vídeo, que dura cerca de 36 segundos, foi feito durante a noite. No local, não aparece ninguém além da dupla. A Câmara de Vereadores confirmou a existência do vídeo e disse que a gravação viralizou na cidade no domingo (1º de abril). No vídeo, as grades do entorno da câmara aparecem fechadas. Sem roupa, o homem diz reivindicar direitos básicos da população.

 “Estou aqui em frente à câmara de Teixeira de Freitas reivindicando saneamento básico, asfaltamento, emprego e mais necessidade que não tem…É mais uma maneira que eu tive de reivindicar os direitos de tudo, dessa cidade que não tem nada. Essa cidade é uma cidade defasada, com políticos que só sabem ganhar dinheiro e é isso aí. Essa foi a maneira mais fácil que eu tive de reivindicar os direitos”, diz o homem na gravação. Assista:

https://youtu.be/tJZSa3xQ6Ds

Por telefone, a diretoria da câmara de vereadores informou ao G1 que está tomando providências jurídicas e que representantes do órgão devem registrar boletim de ocorrência ainda nesta segunda-feira (2). A câmara não soube precisar quando o vídeo foi gravado.

O G1 também entrou em contato com a polícia de Teixeira de Freitas na manhã desta segunda, e foi informado de que ainda não há registro desse caso. A polícia também não soube informar quando o vídeo teria sido gravado, nem o nome do casal. Do G1/Bahia

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade