Início Bahia Vídeo: Casal protesta fazendo sexo na frente da Câmara Vereadores em Teixeira de Freitas

Vídeo: Casal protesta fazendo sexo na frente da Câmara Vereadores em Teixeira de Freitas

Por Reginaldo Spínola

Um casal gravou um vídeo onde aparece fazendo amor na frente da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, sul da Bahia. De acordo com o homem, que segura a câmera, o ato se trata de um protesto.

O vídeo, que dura cerca de 36 segundos, foi feito durante a noite. No local, não aparece ninguém além da dupla. A Câmara de Vereadores confirmou a existência do vídeo e disse que a gravação viralizou na cidade no domingo (1º de abril). No vídeo, as grades do entorno da câmara aparecem fechadas. Sem roupa, o homem diz reivindicar direitos básicos da população.

 “Estou aqui em frente à câmara de Teixeira de Freitas reivindicando saneamento básico, asfaltamento, emprego e mais necessidade que não tem…É mais uma maneira que eu tive de reivindicar os direitos de tudo, dessa cidade que não tem nada. Essa cidade é uma cidade defasada, com políticos que só sabem ganhar dinheiro e é isso aí. Essa foi a maneira mais fácil que eu tive de reivindicar os direitos”, diz o homem na gravação. Assista:

https://youtu.be/tJZSa3xQ6Ds

Por telefone, a diretoria da câmara de vereadores informou ao G1 que está tomando providências jurídicas e que representantes do órgão devem registrar boletim de ocorrência ainda nesta segunda-feira (2). A câmara não soube precisar quando o vídeo foi gravado.

O G1 também entrou em contato com a polícia de Teixeira de Freitas na manhã desta segunda, e foi informado de que ainda não há registro desse caso. A polícia também não soube informar quando o vídeo teria sido gravado, nem o nome do casal. Do G1/Bahia

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade