Início Bahia Macaúbas: Após ser surrado por cigano, homem grava vídeo e denuncia agressões

Macaúbas: Após ser surrado por cigano, homem grava vídeo e denuncia agressões

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Jovem macaubense faz desabafo nas redes sociais sobre um ataque de fúria de um cigano, que até então é desconhecido e não se sabe onde e quando o fato aconteceu (bairro).

No vídeo gravado dentro de uma cozinha, provavelmente de sua residência, ele conhecido, por Joel, relata com o rosto todo inchado, acredita-se de tanta porrada sofrida.

Em seu desabafo, o mesmo diz ser um jovem do bem e que não mexe com ninguém (briga). Disse que do nada, o cigano, chegou até ele e lhe bateu. Lamentável o que vem ocorrendo na cidade, não se sabe quem foi, mas nos últimos dias um ou mais ciganos, estão se envolvendo em confusão nos bares da cidade.

No post desse vídeo, o homem pede para que as autoridades tomem medidas cabíveis ao respeito desse fato e mais dois. Segundo consta nos autos já são 3 ataques decorrentes de brigas. Não se sabe se um B.O. foi registrado na delegacia local, ou até mesmo se o Ministério Público foi acionado.

O vídeo tomou uma grande proporção de compartilhamentos no WhatsApp e também no Facebook. O caso aconteceu em Macaúbas-BA. Vídeo abaixo:

Vídeo abaixo:
(Macaubense Life)
Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade