Início Bahia Itapetinga: Posto recebe 30 mil litros de combustíveis e gera correria entre motoristas

Itapetinga: Posto recebe 30 mil litros de combustíveis e gera correria entre motoristas

Por Reginaldo Spínola

 

Uma carreta com trinta mil litros de combustíveis chegou no fim da tarde desta terça-feira (29) na cidade de Itapetinga e abasteceu um posto em frente ao Parque Poliesportivo da Lagoa.

O caminhão, que veio do município de Jequié, chegou a cidade escoltado por equipes da Polícia Militar.  Em poucos minutos, uma gigantesca fila de carros se formou às margens da Avenida Cinquentenário e ruas próximas.  Também era grande a quantidade de motos e pessoas com galões para armazenar gasolina.

Moradores de cidades como Salvador, Brasília e Vitória da Conquista, que estavam em Itapetinga, conseguiram abastecer seus veículos e seguir viagem.

Três filas foram montadas para atender os moradores.

A direção do posto informou que dos trinta mil litros de combustíveis quinze são diesel comum e aditivado. A empresa informou ainda que foi estipulado um valor limite para os clientes (carro 80,00; moto 30,00 e galão 30,00 reais).  O litro da gasolina está sendo comercializado por 4,819 .

Veículos de emergência tiveram prioridade na hora de abastecer.

Equipes da Polícia Militar permanecem no local para manter a ordem. // Itapetinga Repórter

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade