Início Brasil Jovem é filmada sendo executada dentro de cova e vídeo é divulgado em redes sociais

Jovem é filmada sendo executada dentro de cova e vídeo é divulgado em redes sociais

Por Reginaldo Spínola

Imagens gravadas por um celular mostram o momento em que a jovem Paola Corrêa, 18 anos, é executada dentro de uma cova em uma região de mata fechada. O crime aconteceu em Porto Alegre e investigadores da Polícia Civil confirmaram a identidade da vítima com a família.

No vídeo, é possível ver que a jovem está com as mãos amarradas e a boca amordaçada. Sem esboçar reação, ela deita em uma cova e, pelas faíscas, dois disparos são efetuados. Assista:

https://youtu.be/u_QsF2argbA

A jovem estava desaparecida desde domingo (13) quando familiares registraram um boletim de ocorrência e o vídeo começou a circular em grupos de aplicativos de mensagem na terça-feira (15).

No domingo, Paolla fez uma postagem nas redes sociais falando sobre o ex-marido ter colocado uma foto dela em grupos de facções porque ela “não quis mais”. Na mensagem, a jovem diz que “apanhava horrores na mão dele”.

O corpo da jovem foi encontrado na tarde desta quinta-feira (17), no bairro Agronomia, na Zona Leste da capital gaúcha.

Segundo a titular da 2ª Delegacia de Polícia e Proteção à Pessoa (DPHPP), Roberta Bertoldo, as investigações até o momento indicam que o crime foi motivado por questões de gênero. O namorado dela, que está preso por tráfico de drogas, seria o mandante do crime.

— Ela teria tido uma briga com esse namorado, que determinou que ela fosse executada. Declarou Bertoldo.

Além dessa suposta briga, posts de Paola no Facebook sugerindo traição ao namorado podem ter motivado o crime, e até mesmo a divulgação de um vídeo.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade