Início Eleições Pré-candidato a deputado estadual, Tiago Correia se reúne com vereadores e demais lideranças em Itambé

Pré-candidato a deputado estadual, Tiago Correia se reúne com vereadores e demais lideranças em Itambé

Por Reginaldo Spínola

Os acordos e alianças visando às eleições de 2018 começam a movimentar o cenário político em Itambé. No último sábado (19), o pré-candidato a deputado estadual, Tiago Correia, se reuniu com vereadores, ex-vereadores e outras lideranças do município a fim de fechar alguns apoios para o pleito.

Em Itambé, participaram do encontro os vereadores Daniel do Boa, Chau, Kitão e Marinaldo. Além deles, o empresário Candinho, uma das lideranças do grupo de oposição em Itambé, o ex-vereador Josenilson e outros nomes que compõem a política local, também se encontraram com o postulante a Assembléia Legislativa da Bahia. Em Itapetinga, participando da 48ª Exposição Agropecuária, Tiago Correia se encontrou com Wanderlan Marques, vereador do distrito de São José do Colônia pelo município de Caatiba, e com o empresário Wanderley Marques.

O pré-candidato a deputado estadual, Tiago Correia, é jornalista, tendo passagens pela Rede Bahia, Record TV e TV Aratu. Atualmente, é vereador pelo município de Salvador. Em Itambé, além dos nomes citados, o jovem político receberá o apoio do ex-prefeito de Itambé, Ivan Fernandes, da vereadora Maria José Almeida, e outras lideranças que integram o grupo oposicionista na cidade.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade