Início Bahia Vídeo: Prisão do suspeito do crime que abalou Poções leva uma multidão à delegacia

Vídeo: Prisão do suspeito do crime que abalou Poções leva uma multidão à delegacia

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

A prisão de um suspeito do assassinato do funcionário público, Jadson Neves, sobrinho do Padre Valmir Neves levou uma multidão à delegacia da cidade de Poções nesta segunda-feira (21). Foi grande a movimentação de populares e curiosos durante todo o dia em volta da DT, que pediam justiça.

O homicídio bárbaro de Jadson causou grande comoção nas cidades de Poções, onde morava, e em Itambé, onde tem vários parentes e amigos.

O suspeito preso em operação das Policias Civil e Militar é um jovem empresário, dono de uma funerária na cidade e, segundo informações, era amigo de Jadson. Ainda segundo informações, essa mesma funerária teria prestado os serviços no velório e sepultamento de Jadson.

Um vídeo gravado por leitor do Blog Itambé Agora, mostra como foi recebida pela a população a notícia da identificação e prisão do suspeito do crime. Rapidamente a população se aglomerou no porta da funerária, de propriedade do suspeito. Assista:

Comentam-se na cidade, que a motivação do crime seria uma dívida, mas a polícia não divulgou ainda nenhum detalhe da investigação. De acordo com a polícia, o crime está perto de ser elucidado.

O CRIME

Na manhã de sexta-feira (18), Jadson foi atraído para um encontro em uma estrada de chão na zona rural do município, próximo à BR-116, onde de lá não saiu mais com vida. Jadson foi executado com vários tiros, inclusive na cabeça.

O suspeito, que ainda não teve o nome divulgado de forma oficial, deverá ser encaminhado ao Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Vitória da Conquista

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade