Início Brasil Tragédia em São Paulo: Homem que levou doações se choca ao reconhecer peças à venda em “feira”

Tragédia em São Paulo: Homem que levou doações se choca ao reconhecer peças à venda em “feira”

Por Reginaldo Spínola

Um homem se sensibilizou com o desastre e decidiu levar doações às vítimas do desabamento do Edifício Winston Paes de Almeida, no centro.

Segundo informações da VejaSP, ele separou cerca de quarenta camisetas e outra dezena de shorts, casacos para levar à Igreja Nossa Senhora do Rosário dos Homens Pretos nesta quarta (2). Também comprou itens de higiene e artigos infantis.

As sacolas foram entregues em mãos para um homem que portava crachá com os dizeres ‘apoio’ por volta das 18 horas. Minutos depois, ao contornar a praça, ele reconheceu uma roupas suas à venda em uma “feira do rolo” instalada a poucos metros dos escombros.

O homem gravou a cena e publicou no Facebook, mas que acabou sendo retirada do ar.

“Para ter certeza, sentei do lado dele [o vendedor] ali na hora, ele ainda brincou: é 5 reais.” Surpreso, ele chamou um dos organizadores e voltou ao local para cobrar explicações, mas ambos foram intimidados por outras pessoas que circulavam por ali. “Foi uma confusão, ele ficou segurando o vendedor enquanto eu chamava a polícia.” Ao pedir ajuda, ouviu dos oficiais que deveria fazer um B.O, e fora isso, não havia nada a fazer. // Papo TV

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade