Início Bahia Vendedora de rifas foi executada com 12 tiros em Feira de Santana

Vendedora de rifas foi executada com 12 tiros em Feira de Santana

Por Reginaldo Spínola

Uma mulher foi assassinada enquanto estava trabalhando vendendo rifas na cidade de Feira de Santana, localizada a 116 km de Salvador. Ana Claudia Silva Machado de 30 anos, levou cerca de 12 tiros de pistola, na tarde de quarta-feira 23/05.

Segundo o site de notícias Acorda Cidade, testemunhas disseram que Ana estava trabalhando quando foi surpreendida por dois homens que dispararam contra ela, acertando diversas partes do corpo como olho, braço e tórax. A vítima chegou a ser levada para o Hospital Geral Cleriston Andrade, mas já chegou sem vida ao local.

A Polícia Militar fez rondas na região, mas os suspeitos não foram identificados. Há suspeitas do crime estar ligado ao fato da vendedora ter parentes recém-saídos da prisão Clériston Andrade e de um ex-namorado que sofreu uma tentativa de homicídio há cerca de oito dias. // A Tarde.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade