Início Bahia Fatalidade: Adolescente colide Bike com carro-pipa e morre atropelado pelo veículo em Jequié

Fatalidade: Adolescente colide Bike com carro-pipa e morre atropelado pelo veículo em Jequié

Por Reginaldo Spínola

Um jovem de prenome Fernando, de 16 anos morreu na tarde da última quarta-feira (6), na Avenida Presidente Dutra, no centro de Jequié, após colidir a bicicleta que guiava com um caminhão pipa. O adolescente foi em seguida atropelado pelo mesmo veículo.

O acidente ocorreu na via lateral que dá acesso a veículos provenientes do bairro Mandacaru (após a ponte Teodoro Sampaio) ao bairro Jequiezinho.

O jovem teria descido a ladeira que fica ao lado do prédio que abriga as secretarias municipais Infraestrutura e a de Serviços Públicos, até colidir com o caminhão que seguia no sentido bairro Jequiezinho. Populares afirmaram que o motorista do caminhão ainda tentou evitar o atropelo.

A mãe da vítima ao chegar ao local entrou em desespero quando percebeu o corpo do filho sem vida estendido no chão.

A Prefeitura de Jequié divulgou nota manifestando publica manifestando o sentimento de pesar pelo trágico acidente, tendo informado que estava prestando apoio à família da vítima, “ainda que o veículo terceirizado de empresa contratada pela prefeitura, não tenha sido o responsável pelo acidente, de acordo relato de testemunhas do ocorrido”. // Informações: Jequié Urgente

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade