Início Brasil Mistério: Garota de 17 anos acompanha namorado até o trabalho e desaparece

Mistério: Garota de 17 anos acompanha namorado até o trabalho e desaparece

Por Reginaldo Spínola

A família de Vitória Emanuelle Lamontanha, 17 anos, moradora do Jardim Bela Vista, em Iracemápolis – São Paulo está desesperada. A garota desapareceu na tarde deste domingo (17), em Limeira/SP.

De acordo com informações que foram passadas por Sandra Regina Lamontanha, mãe da jovem, a garota estava com o namorado que mora em Limeira, e acompanhou o rapaz até o emprego dele, por volta das 14h, em um supermercado que fica na Avenida Agostinho Prada.

Vitória disse ao namorado que iria descer até o ponto de ônibus que fica próximo à hípica em Limeira, e retornaria para sua casa, porém não foi mais vista.

De acordo com a mãe, a menina não tem nenhum problema com vícios e nunca havia desaparecido. A família tentou contato por várias vezes através do celular, mas o telefone está na caixa postal. A jovem vestia uma blusa de manga longa xadrez, shorts jeans e uma mochila da banda Slipknot.

A mãe procurou a polícia civil para registrar um boletim de ocorrência do desaparecimento. // Rápido no Ar

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade