Início Brasil Brasil: Adolescente de 12 anos morre após se engasgar com pedaço de carne enquanto almoçava

Brasil: Adolescente de 12 anos morre após se engasgar com pedaço de carne enquanto almoçava

Por Reginaldo Spínola

O município de Campo Grande do Piauí está em luto com a perda precoce do adolescente Adenilson da Silva Rodrigues, de apenas 12 anos de idade, que faleceu após se engasgar com um pedaço de carne no início da tarde desta quarta-feira, 18.

O jovem, que residia na localidade Chapada Nova, na zona rural do município, se engasgou com um pedaço de carne enquanto almoçava e foi levado as pressas por seus pais, Adão de Antônio Timóteo e Lucineide, para a Unidade Básica de Saúde da Sede do município, mas não resistiu e já chegou a UBS sem vida.

Adenilson era aluno da turma da 5ª Série/6º Ano “A”, na Unidade Escolar Belchior Barbosa da Silva, no Povoado Carnaíba. Portador de Autismo, o jovem também frequentava o Atendimento Educacional Especializado (AEE) da Unidade Escolar Raimundo Esmero de Sousa, na Sede do município.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentam a perda do jovem. O corpo de Adenilson está sendo velado na residência dos seus pais, na localidade Chapada Nova. // Cidade Verde

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade