Início Bahia Terror em Itabuna: Três corpos são encontrados carbonizados dentro de carro; cenas fortes 

Terror em Itabuna: Três corpos são encontrados carbonizados dentro de carro; cenas fortes 

Por Reginaldo Spínola

Um crime Bárbaro e chocante aconteceu na noite desta segunda-feira (23) em uma estrada de área rural, em Itabuna. Três corpos foram encontrados carbonizados dentro de um carro Corolla de placa JQC 2659 licenciado em Itabuna.

Tudo deu início por volta das 22 horas quando a polícia recebeu informações, que um carro estava pegando fogo na estrada que dá acesso à vila de Mutuns. A polícia militar chegou ao local e de imediato acionou o corpo de bombeiros. Até aí a polícia não sabia que dentro do carro que estava em Chamas havia vítimas.

Após o corpo de bombeiros debelar as chamas, a Polícia Militar se deparou com três corpos carbonizados, dois nos bancos da frente, e um no banco de trás.

O Departamento de Polícia técnica de Itabuna foi acionado para fazer a remoção dos corpos.  No local do sinistro foi encontrado um facão melado de sangue.

Duas famílias já confirmaram as identidades das vítimas carbonizadas. São elas: Iure de Almeida Rodrigues, 19 anos, e Ivan Batista Moraes Junior, 34 anos, moradores do Lomanto e Morumbi. Uma terceira pessoa ainda não confirmada por familiares, porém, de prenome Renilson.

De acordo com informações preliminares, o carro de modelo Corolla ano 2002, seria da namorada de Ivan, moradora também da Urbis IV.

Identificação

De acordo com a delegada de plantão Divanice Dias, foi solicitado exames de identificação humana, pois os corpos estão completamente carbonizados. “Mesmo a família falando detalhes das vítimas, o DPT deve tomar providências para uma identificação oficial”, revela. // Verdinho Itabuna

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade