Início Brasil Tragédia: Pai tenta salvar filho e ambos morrem afogados durante confraternização em família

Tragédia: Pai tenta salvar filho e ambos morrem afogados durante confraternização em família

Por Reginaldo Spínola

Pai e filho morreram afogados neste domingo (29), durante confraternização em família em um rio no município de Peixoto de Azevedo (a 692 quilômetros de Cuiabá).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, uma equipe de Guarantã do Norte foi acionada por volta das 15 horas. Um garoto de sete anos se afogou e seu pai, Zil Cardoso, de 59 anos, tentou salvá-lo. Ambos se afogaram.

Conforme os bombeiros, por pouco não houve mais vítimas, porque outros da família também tentaram fazer o salvamento e tiveram dificuldades de voltar para as margens. Parte do rio está localizada numa área de garimpo, próximo de uma draga.

Logo após o fato, uma equipe de mergulhadores iniciou as buscas. Já nesta manhã, por volta das 9 horas, os corpos foram localizados. Eles estavam a 20 metros do local onde desapareceram. O corpo do homem estava enroscado em galhos a uma profundidade de quatro metros.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), para exame de necropsia. O caso deverá ser investigado.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade