Início Bahia Cabo da PM morre após troca de tiros com suspeito no interior da Bahia

Cabo da PM morre após troca de tiros com suspeito no interior da Bahia

Por Reginaldo Spínola

O criminoso atirou contra os agentes e acabou atingindo o cabo Freitas. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Um cabo da Polícia Militar morreu após ser baleado durante o trabalho no município de Itaberaba, a 290 km de Salvador. A informação foi confirmada ao Aratu Online por agentes do 11º Batalhão (BPM) na noite desta quinta-feira (23/8), horas depois do crime. Crenildo Freitas pertencia à Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO).

Ainda de acordo com os colegas dele, a guarnição fazia rondas pelo bairro Oriente quando avistou um suspeito e resolveu abordar. O homem, então, correu para dentro de um imóvel, sendo perseguido pelos policiais. O criminoso atirou contra os agentes e acabou atingindo o cabo Freitas. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Outras unidades da PM, a exemplo das Companhias Independentes de Policiamento Tático e Especializado (CIPT/Rondesp e CIPE Chapada), foram acionadas para prestar apoio na ocorrência. Até a publicação desta reportagem, o homem que atirou contra o policial militar ainda estava sendo procurado.

O corpo de Crenildo deve ser levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaberaba

Fonte: Aratu Online

Itambeagora@gmail.com

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade