Início Bahia Guarda municipal é morto a tiros por homem encapuzado em Barra da Estiva

Guarda municipal é morto a tiros por homem encapuzado em Barra da Estiva

Por Reginaldo Spínola

Um guarda municipal foi morto a tiros, dentro de casa, no sábado (11), no Bairro Alto México, na cidade de Barra da Estiva, no sudoeste da Bahia. Segundo a Polícia Civil, um homem encapuzado cometeu o crime. O suspeito ainda não foi identificado.

De acordo com a polícia, o homem rendeu a filha de Agnaldo Novaes Mendes, na sala do imóvel, que gritou ao ver o suspeito. A idade dela não foi divulgada.

Conforme a polícia, o guarda municipal, após ouvir o grito da filha, o guarda foi até a sala e foi alvejado pelo homem encapuzado. O assassino fugiu logo após cometer o crime. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Susy Zanfretta, mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo do guarda municipal foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Brumado, também no sudoeste, para ser necropsiado, conforme a Polícia Civil. // G1/foto: Informe Barra

Itambeagora@gmail.com

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade