Ruan foi assassinado com dois tiros na nuca, disseram os suspeitos a polícia.
Nas proximidades do local em que foi ocultado o corpo, também foi escondido o revólver utilizado no crime.
A PC informou que João Paulo e Jurandir estavam traficando drogas no momento em que foram presos e foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico, associação criminosa armada, ocultação de cadáver e resistência, sendo João Paulo ainda autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
O adolescente foi submetido a boletim de ocorrência circunstanciado – BOC e a Polícia Civil representou pela sua internação perante à Vara da Infância e da Juventude de Vitória da Conquista. Este adolescente, além de ter confessado sua participação no homicídio e na ocultação de cadáver investigados, também confessou fazer parte da mesma associação criminosa armada voltada ao tráfico de drogas e outros crimes que são integrantes João Paulo e Jurandir. O adolescente é investigado como responsável por outros dois homicídios e duas tentativas de homicídios ocorridos em Vitória da Conquista.
Conforme informações da PC, João Paul já foi preso por duas vezes portando ilegalmente armas de fogo, inclusive, uma submetralhadora, bem como, pelo crime de tráfico de drogas.
Jurandir já foi preso pelo crime de tráfico de drogas ilícitas e liberado em audiência de custódia.
Fonte: Blitz Conquista
