Início Bahia Motociclista morre após ter pescoço cortado por linha com cerol em Salvador

Motociclista morre após ter pescoço cortado por linha com cerol em Salvador

Por Reginaldo Spínola

João Arcanjo Rend, de 57 anos, foi reanimado e passou por cirurgia, mas não resistiu ao ferimento.

Um homem identificado como João Arcanjo Rend, de 57 anos, morreu, em Salvador, após ter o pescoço cortado por uma linha de pipa com cerol (mistura de vidro e cola). O caso ocorreu no domingo (26), em um trecho da Avenida Octávio Mangabeira, no bairro da Boca do Rio.

A vítima passava de motocicleta pelo local, quando o acidente aconteceu. A mulher dele, que estava na garupa da moto, não se machucou.

Apesar do ferimento, segundo familiares, o motociclista ainda conseguiu deixar o veículo, retirar o capacete e estancar o sangue com a própria camisa. João foi levado para o Hospital da Bahia, com um corte profundo no pescoço, com parada cardiorrespiratória.

De acordo com a assessoria de comunicação da unidade de saúde, João foi reanimado e passou por uma cirurgia, mas morreu após sair do centro cirúrgico, no início da manhã desta segunda-feira (27).

Segundo familiares, a vítima será enterrada na manhã da terça-feira (28), no Cemitério Jardim da Saudade, em Brotas.

Fonte: G1
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade