Início Bahia Brumado: Homens encapuzados invadem casa, não acham filho e matam a mãe

Brumado: Homens encapuzados invadem casa, não acham filho e matam a mãe

Por Reginaldo Spínola

A polícia apura se há alguma ligação com a morte do entregador de pizza que ocorreu mais cedo, na mesma noite desta segunda-feira (17)…

Dois homens encapuzados invadiram uma residência, próximo à Rua Virgílio Ataíde, no Bairro Mercado, em Brumado, e mataram uma moradora. Ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Testemunhas disseram à polícia que os assassinos de capuz branco bateram a porta e a mulher, identificada apenas como Terezinha, abriu e já foi alvejada por vários disparos de arma de fogo.

Segundo apurou o site Achei Sudoeste, a polícia apura se há alguma ligação com a morte do entregador de pizza que ocorreu mais cedo, na mesma noite desta segunda-feira (17), uma vez que os autores dos dois casos foram vistos com capuz branco cobrindo os rostos e estavam a bordo de uma motocicleta.

Informações não confirmadas pela polícia dão conta de que o alvo seria o filho da vítima, porém, na ausência do mesmo, os bandidos tiraram a vida da mãe.

Itambeagora@gmail.com

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade