Início Bahia Grave acidente no Anel Viário deixa uma pessoa morta em Vitória da Conquista

Grave acidente no Anel Viário deixa uma pessoa morta em Vitória da Conquista

Por Reginaldo Spínola

Identidade da vítima ainda não foi confirmada. Acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira (19), no Miro Cairo.

Um gravíssimo acidente foi registrado na tarde desta quarta-feira (19), no Anel Viário de Vitória da Conquista, trecho que passa pelo Bairro Miro Cairo, na zona oeste da cidade. Um veículo teria feito ultrapassagem irregular, sendo surpreendido por uma carreta que vinha em sentido contrário. O condutor ainda tentou frear o veículo longo, mas acabou atingido o carro de passeio, que foi arremessado para o guardrail, ficando parcialmente destruído.

A carreta ficou atravessada na pista, interrompendo o tráfego nos dois sentidos. Relatos indicam que o ocupante do carro morreu ainda no local do acidente, devido a violência do impacto. Sua identidade ainda não foi informada pela PRF que, com a ViaBahia e o SAMU, realizaram os procedimentos diante da ocorrência. Não há informações sobre o estado de saúde do carreteiro. O corpo foi encaminhado ao IML da cidade.

(Blog do Marcelo)

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade