Início Brasil Horror, Irmãos são sequestrados, torturados e decapitados no Ceará. Facção divulgou vídeos do crime

Horror, Irmãos são sequestrados, torturados e decapitados no Ceará. Facção divulgou vídeos do crime

Por Reginaldo Spínola

Uma imagem postada nas redes sociais mostra os dois irmãos amarrados e já feridos pelas torturas…

Dois irmãos foram encontrados mortos, na tarde deste domingo (16), horas após terem sido sequestrados por bandidos dentro de casa, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Os corpos dos rapazes estavam decapitados, amarrados por cordas e com sinais de tortura. O duplo homicídio foi registrado na zona rural do Município de Ocara (a 101Km da capital Ceará).

Os dois jovens, identificados inicialmente por Mikael e Felipe, eram moradores do bairro Croatá, na periferia de Pacajus, e foram sequestrados na madrugada de domingo por um grupo de homens fortemente armados e encapuzados.

Colocados dentro de um carro foram levados para a zona rural de Ocara, a cerca de 50 quilômetros de Pacajus, onde acabaram sendo mortos de forma brutal. Depois de torturados – ainda amarrados por cordas – foram decapitados.

As primeiras informações dão conta de que os dois garotos eram integrantes de uma facção criminosa estariam, supostamente, envolvidos em delitos como tráfico de drogas.

Os criminosos fotografaram e filmaram os dois jovens ainda vivos, amarrados e já com visíveis sinais de espancamento. Depois, foram também postadas nas redes sociais fotos das vítimas já decapitadas.

Aracatiaçu em Ação
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade