Início Brasil Tiro na cabeça: Policial Federal comete suicídio em Cuiabá

Tiro na cabeça: Policial Federal comete suicídio em Cuiabá

Por Reginaldo Spínola

Os motivos da tragédia ainda não foram divulgados, mas especula-se que o agente federal estaria sofrendo de depressão…

Um agente da Polícia Federal, identificado pelas iniciais L.C, se matou na noite desta terça-feira no condomínio Alvorada no bairro Terra Nova, em Cuiabá. Informações preliminares dão conta que a vítima teria atirado na sua própria cabeça. O PF residia no 21º andar da torre A do edifício.

Segundo as informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, os indícios encontrados dentro do apartamento apontam para um possível suicídio

Neste momento, viaturas da Polícia Militar e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estão no local. Os motivos da tragédia ainda não foram divulgados, mas especula-se que L.C estaria sofrendo de depressão.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) é responsável pela investigação do caso.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando o trabalho e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Veja vídeo:

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade