Início Brasil Por vingança, ex-PM atira e mata criança de 5 anos e avô na porta de casa

Por vingança, ex-PM atira e mata criança de 5 anos e avô na porta de casa

Por Reginaldo Spínola

A irmã dela, de 10 anos, conseguiu correr e não ficou ferida. O ex-PM foi preso no local e levado para a delegacia. O caso segue sob investigação.

Um ex-policial militar de 34 anos foi preso na noite da última sexta-feira (31), acusado de matar menina de 5 anos e um homem de 53, avô da criança. As vítimas eram a filha e o pai da ex-mulher do assassino e foram executados a tiros na porta de casa, em São Paulo.

Segundo a polícia, o crime foi motivado pelo fato de suspeito não aceitar o fim do relacionamento. No momento da ação, o ex-PM aguardava escondido para atirar na mulher, mas como ela não estava em casa, resolveu se vingar na família.

Ele esperou a van escolar que trazia as duas filhas dela, chegar e no instante em que o ex-sogro se dirigiu ao veículo para receber as meninas, ele começou a disparar. Pietra foi atingida três vezes e morreu no local ao lado do avô que também foi baleado.

A irmã dela, de 10 anos, conseguiu correr e não ficou ferida. O ex-PM foi preso no local e levado para a delegacia. O caso segue sob investigação.

Crime em 2007

Segundo reportagem do ‘Extra’ em agosto de 2007, Kleber, então com 23 anos, matou com um tiro nas costas a namorada Juliana Bocato Guido, de 22 anos, dentro do apartamento onde ela morava com uma filha de quatro anos no Parque São Lucas, na Zona Leste de São Paulo.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade