Início Brasil Vídeo: Jovem fica na mira de arma e tem cabelo cortado após ‘caso’ com namorado da rival

Vídeo: Jovem fica na mira de arma e tem cabelo cortado após ‘caso’ com namorado da rival

Por Reginaldo Spínola

De acordo com relato dos próprios pais da jovem ameaçada, ela começou a se relacionar com um homem que era namorado de uma das mulheres que aparece no vídeo…

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma jovem de 18 anos sendo torturada, tendo o cabelo cortado e ameaçada por três mulheres e dois homens. Durante a filmagem, a vítima está na mira de uma pistola ponto 40. A filmagem foi feita em uma casa abandonada na Zona Sul de Teresina, no Piauí.

De acordo com relato dos próprios pais da jovem ameaçada, ela começou a se relacionar com um homem que era namorado de uma das mulheres que aparece no vídeo. Isso provocou a raiva do grupo, que resolveu intimidar a jovem.

Ainda segundo a família, todas elas se conheciam. Uma das acusadas foi até a residência da vítima e a convidou para sair. O grupo foi até um bar e permaneceu no local por um tempo. Logo em seguida, ela foi levada para a casa abandonada onde foi ameaçada com a arma cabeça e teve o cabelo cortado.

“Eu só não te mato agora porque ‘nós não quer’, tu tá ligado como eu sou, eu considero as meninas. Se fosse o meu cara eu não tinha nem pena de ti”, afirmou a mulher que aparece segurando a arma na gravação.

DOL

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade