Início Bahia Iguaí: Vaqueiro estuprador empreende fuga e deixa armas para trás ao avistar a Polícia

Iguaí: Vaqueiro estuprador empreende fuga e deixa armas para trás ao avistar a Polícia

Por Reginaldo Spínola

A Polícia Civil espera contar com a colaboração da população de Iguaí e municípios vizinhos com informações que possam ajudar na localização do paradeiro do suspeito…

 

As policias Civil e Militar de Iguaí tentaram prender um vaqueiro de 39 anos, identificado como Ivan Alves Santos, por volta das 17h30 desta quinta-feira (18), na fazenda Independência, às margens da BA-262, no município de Iguaí. Ele é acusado de cometer ao menos 4 estupros contra mulheres que eram abordadas nas saídas de shows que ocorrerem no município.

Com a chegada dos policiais na propriedade rural, o homem fugiu e entrou em uma mata, mas deixou para trás uma espingarda de dois canos e um revólver calibre 32.

Segundo o delegado Shangai Ramos, responsável pelas as investigações do caso, uma lanterna de led também foi apreendida durante a ocorrência. Esta lanterna aparece nos depoimentos das mulheres estupradas, pois era usada pelo o acusado para diminuir a visão das vítimas. As armas eram usadas para intimidar as vítimas.

A Polícia Civil espera contar com a colaboração da população de Iguaí e municípios vizinhos com informações que possam ajudar na localização do paradeiro de Ivan.

Os estupros acorreram entre 2017 e 2018, segundo a polícia.

Informações: Itapetinga Repórter
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade