Início Noticias Vídeo registra o momento em que estudante é atropelado em Ipiaú

Vídeo registra o momento em que estudante é atropelado em Ipiaú

Por Reginaldo Spínola

 

A mãe do aluno, ao ver seu filho no chão passou mal e também precisou de atendimento médico…

 

Um estudante do Colégio Ângelo Jaqueira foi atropelado na manhã dessa quinta-feira, 8, ao tentar atravessar de bicicleta a Avenida Lauro de Freitas. O acidente foi registrado próximo a faixa de pedestre, em frente a unidade escolar.

Conforme informações apuradas no local, a vítima foi atropelada por uma motocicleta conduzida por uma mulher. O aluno, identificado pelo prenome de Diego, sofreu escoriações e bateu a cabeça no chão. A condutora da moto também sofreu escoriações. A mãe do aluno, ao ver seu filho no chão passou mal e também precisou de atendimento médico. Todos receberam os primeiros socorros de uma equipe do Samu e foram encaminhados para o Hospital Geral de Ipiaú.

Conforme relato de testemunhas, o aluno na bicicleta, atravessou a frente de um caminhão de lixo que estava parado em cima da faixa, quando foi atingido pela motocicleta que seguia sentido Arara.

Giro Ipiaú

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade