Início Brasil Polícia encontra crianças acorrentadas e tio é preso por cárcere privado. Vídeo

Polícia encontra crianças acorrentadas e tio é preso por cárcere privado. Vídeo

Por Reginaldo Spínola

 

A Polícia Militar prendeu na tarde desta segunda-feira (24) um homem identificado como Luís Sodré Cantanhede, de 43 anos. Ele foi encontrado em uma casa no Residencial Faria Lima, na zona rural de São Luís, onde dois meninos – de 10 e 13 anos – estavam acorrentados e mantidos em cárcere privado, segundo a PM.

Luís Sodré é tio das duas crianças e tem passagens na polícia por porte ilegal de arma de fogo em 2013 e estupro de vulnerável no ano passado. Segundo o major Marcelo José, comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar de São Luís, Luís diz que a mãe é quem acorrenta as crianças por elas serem ‘levadas’.

“Nós recebemos essa informação e traçamos uma estratégia junto com o Serviço Avançado de Inteligência, que foi ao local, levantou, fez a incursão e confirmou a denúncia. Nós chegamos lá, rompemos a corrente e conduzimos ele para a delegacia. Entramos em contato com a mãe, que disse estar em uma confraternização e que viria depor na delegacia”, declarou o major.

G1

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade