O avô percebeu que o garoto havia sumido e foi correndo procurar na piscina da casa, quando viu a criança boiando na água…
Um menino de 1 ano morreu afogado na piscina da casa do avô em Campo Limpo Paulista/SP, na sexta-feira (30). Um boletim de homicídio culposo – quando não há a intenção de matar foi registrado pela Polícia Civil.
Segundo a polícia, o pai e a criança estavam na frente da casa do avô, no Bairro do Moinho, quando o menino entrou para acompanhar o parente que estava na garagem. Neste momento o pai da criança foi para casa, que fica próxima do imóvel.
Minutos depois, o avô percebeu que o garoto havia sumido e foi correndo procurar na piscina da casa, quando viu a criança boiando.
Ainda conforme a polícia, o avô fez o primeiro atendimento e acionou uma ambulância da prefeitura local.
O menino foi levado ao Hospital das Clínicas de Campo Limpo Paulista, mas já chegou sem vida. O pai do garoto postou uma mensagem no Facebook, no sábado (1º), em homenagem ao filho.
“É uma promessa meu filho, até o fim da minha vida você sempre será o meu pequeno príncipe”, escreveu o pai em um trecho da mensagem.
G1
