Início Bahia Pai presencia assassinato do filho dentro de carro em Salvador

Pai presencia assassinato do filho dentro de carro em Salvador

Por Reginaldo Spínola

 

Um homem de 23 anos, de identidade não divulgada foi morto a tiros a bordo de um carro de passeio em Nazaré, na pista sob os trilhos do metrô, no final da tarde de sexta-feira (18/1). O pai e a namorada dele também estavam no carro, mas não foram atingidos.

De acordo com um vizinho da vítima, passada à equipe de reportagem da TV Aratu, que esteve no local, a vítima foi presa há pouco tempo. Ainda segundo a reportagem, os três vinham do Hospital Geral do Estado (HGE) quando um carro branco fechou o da vítima, o qual já vinha seguindo. Houve tentativa de fuga, mas dois homens armados, encapuzados, desceram do veículo branco e atiraram. O homem de 23 anos foi atingido oito vezes – na cabeça, tórax e no braço direito.

Por meio de nota, a Polícia Militar (PM) informou que uma guarnição da 58ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cosme de Farias) atendeu à ocorrência e a área foi isolada para perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT), além de posterior remoção do corpo. A Polícia Civil investigará o caso.

Aratu online
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade