Na manhã desta quarta-feira (30), por volta das 06:00h, aconteceu um suicídio em via pública, mais precisamente no canteiro entre a BR-242 e AV. Aylon Macedo no Bairro Morada Nobre em Barreiras nas proximidades do escritório Horita.
Um homem sem identificação com idade aproximada de 35 anos, que chegou a mais ou menos três dia em Barreiras, disse a várias pessoas que estava à procura de oportunidade de emprego e que iria “acabar com sua vida”. Assista:
Uma funcionária de uma das empresas da localidade disse que conversou com a vítima ontem dia (29). A princípio ela teria estranhado o fato do homem ficar o dia inteiro andando pelas redondezas. Preocupada, a mesma ofereceu alimentação ao homem que teria dito a ela que era de Canudos e que tem esposa e filho. Buscava uma oportunidade de emprego e que “alguém” estaria atrás dele. Também disse à ela que iria “por um fim a tudo isso”.
Hoje pela manhã foi avistado o corpo pendurado em uma mangueira no canteiro próximo a um ponto de ônibus. Bombeiros Militares fizeram o resgate do corpo. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local, isolou a área e fez o registro. Segundo o Blog Braga, o delegado plantonista esteve no local e acionou a Polícia Técnica que fez a perícia e removeu o corpo para o necrotério do DPT.
Circulam pelas redes sociais um vídeo do que seria o suicida falando sobre sua situação e intenção. Como não foram encontrados documentos de identificação, espera-se que algum membro da família seja informado e que possa após identificação oficial, retirar o corpo para o sepultamento.
Blog do Marcelo/imagens: Sigi Vilares.