Início Bahia Homem é esfaqueado após cobrar aluguel atrasado no oeste da Bahia

Homem é esfaqueado após cobrar aluguel atrasado no oeste da Bahia

Por Reginaldo Spínola

 

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi esfaqueado após cobrar parcelas de um aluguel atrasado de uma inquilina, na manhã de sábado (2), no bairro Santa Luzia, em Barreiras, no oeste da Bahia. Segundo a Polícia Civil, o suspeito do crime, um homem ainda não identificado, está foragido.

De acordo com informações da polícia, a vítima foi até a casa da mulher, que estava acompanhada do suspeito, na Rua Presidente Dutra. Durante a discussão, o esfaqueou na altura do tórax. A inquilina também está foragida.

A Polícia Civil informou que o homem foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital do Oeste. A vítima não corre risco de morte.

Policiais Militares da 83ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Barreiras) também estiveram no local. O caso é investigado pela delegacia de Barreiras.

G1/Fotos: Sigi Vilares


Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade