Início Noticias Inaugurada a Loja 03 do Supermercado O Moreirão em Itambé

Inaugurada a Loja 03 do Supermercado O Moreirão em Itambé

Por Reginaldo Spínola

 

Sob intensa movimentação de clientes e amigos que aguardavam por esse dia, a Loja 03 do Supermercado O Moreirão foi inaugurada na manhã desta sexta-feira (22), em Itambé.

Durante toda manhã, o novo supermercado da família de empreendedores Moreira, situada na Avenida Presidente Vargas – Centro – esteve lotada de consumidores e amigos que compareceram para aproveitar a oportunidade das promoções de inauguração e, também, prestigiar a abertura de um novo comércio que irá atender a demanda de consumo do centro da cidade e os bairros Arnaldo de Oliveira, Agenor Novaes e parte do José Gusmão de Brito.

A família Moreira, através do empresário Carlos Moreira acreditando no alto potencial de consumo de itens de supermercado em Itambé, tem investindo no crescimento da oferta de produtos à população itambeense através da ampliação de lojas na cidade, gerando mais vagas de emprego e renda para quem necessita.

O Blog Itambé Agora parabeniza ao empresário Carlos e toda família Moreira pelo novo empreendimento.

 

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade