Início Brasil Criança é espancada pelo pai porque chorava vendo a mãe sendo agredida

Criança é espancada pelo pai porque chorava vendo a mãe sendo agredida

Por Reginaldo Spínola

 

Uma jovem de 20 anos e a filha de um ano e oito meses foram espancadas na noite de terça-feira (09) em frente a uma residência no bairro Planalto, zona Leste de Porto Velho (RO). O suspeito do crime, João Batista S. P., 31 anos, que é marido e pai das vítimas respectivamente, fugiu sem deixar rastros.

A jovem contou para a polícia que estava na vizinhança atrás de emprestar uma bicicleta para poder ir ao Fórum assistir a audiência do pai dela no dia seguinte. Quando retornou para casa, o marido já a aguardava do lado de fora e enciumado partiu para as agressões contra ela, desferindo socos no rosto e braços dela. Não satisfeito, o suspeito ainda agrediu fortemente com um sapato a própria filha que chorava ao ver a mãe sendo espancada.

A vítima acionou a Polícia Militar e o marido dela logo tratou de fugir. A jovem contou que já foi agredida pelo marido outras duas vezes, mas não havia denunciado. “Estou casada  mais ou menos um ano e tenho duas filhas dele, mas mesmo assim ele não me respeita”, concluiu a jovem.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade