Início Bahia Esquizofrênica mata a mãe de 83 anos com 20 facadas na Bahia

Esquizofrênica mata a mãe de 83 anos com 20 facadas na Bahia

Por Reginaldo Spínola

 

Uma mulher que sofre de esquizofrenia matou a própria mãe na tarde deste domingo (7), na Rua Professor Ademar Ramos, Bairro Mato Verde, em Riacho De Santana (BA).

De acordo com informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, Santina Francisca dos Santos, de 43 anos, deu em torno de 20 facadas em Jovelina Francisca dos Santos, de 83 anos. O crime ocorreu por volta das 17h30 dentro da casa da família.

A idosa morreu antes da chegada do socorro e o óbito foi confirmado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica esteve no local realizando o levantamento cadavérico. Após o trabalho da perícia, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Bom Jesus da Lapa.

Segundo a polícia, após o homicídio, a acusada fugiu do local e encontra-se foragida. O caso segue sendo apurado pela 24ª Coorpin.

A esquizofrenia é um distúrbio que afeta a capacidade da pessoa de pensar, sentir e se comportar com clareza.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade